Google Street View
Google Street View

Criminosos fecham avenida e trocam tiros com a polícia após tentativa de roubo à agência bancária

Imagens de câmeras de segurança mostram homens quebrando as vidraças da agência com marretas em Vila Isabel; quando PMs iniciaram o cerco, começou intensa troca de tiros

Marcio Dolzan, O Estado de S.Paulo

03 de agosto de 2022 | 09h43

Uma tentativa de roubo a uma agência bancária da Caixa provocou intenso tiroteio e fechou uma das avenidas mais movimentadas de Vila Isabel, bairro na zona norte do Rio, na madrugada desta quarta-feira, 3. Até o início da manhã, apenas uma das faixas da Boulevard 28 de Setembro havia sido liberada por causa do trabalho da perícia.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada durante a madrugada para verificar uma tentativa de roubo a uma agência localizada naquela avenida - imagens de câmeras de segurança mostram homens quebrando as vidraças da agência com marretas. Assim que os PMs iniciaram o cerco, começou uma intensa troca de tiros.

A TV Globo informou que, antes de iniciarem o ataque à agência, criminosos armados com fuzis pararam motoristas que passavam pela região e mandaram que eles descessem de seus carros como forma de bloquear a rua. Ninguém ficou ferido. De acordo com a PM, até por volta das 9 horas da manhã ninguém havia sido preso.

Tudo o que sabemos sobre:
Rio de Janeiro [cidade RJ]roubo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.