Reprodução
Reprodução

Grupo invade escola, agride professora e faz arrastão no Rio

Bando, que chegou de carro e rendeu alunos no portal, levou dois veículos, celulares e objetos pessoais de estudantes e docentes

Constança Rezende, O Estado de S. Paulo

14 de junho de 2016 | 12h37

RIO - Quatro criminosos armados invadiram a Escola Municipal João Kopke, em Piedade, zona norte do Rio, às 21 horas desta segunda-feira, 13. Os homens agrediram uma professora e roubaram dois carros, aparelhos celulares e objetos pessoais de alunos e funcionários. De acordo com uma testemunha, os suspeitos chegaram de carro e renderam alunos no portão da escola. O veículo foi abandonado na escola.

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (Méier) informaram que fizeram buscas na região e o patrulhamento na área foi intensificando. O comando do batalhão se reunirá com representantes de escolas da região na tarde desta terça-feira, 14, para discutir a questão da segurança. O caso está sendo investigado pela 24.ª Delegacia de Polícia (Piedade).

"Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime e identificar os seus autores", informou, em nota, a Polícia Civil.

Tudo o que sabemos sobre:
Polícia Civil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.