
11 de maio de 2019 | 09h36
SÃO PAULO - Um policial militar foi ferido no braço esquerdo por estilhaços de bala e dois criminosos morreram durante confronto na Serra da Misericórdia, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado, 11.
De acordo com a Polícia Militar do Rio, os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foram confrontados por criminosos armados.
Após cessarem os disparos, a guarnição adotou uma postura defensiva e foi feita a varredura pelo local onde foram encontrados os dois suspeitos. Com eles, foram apreendidos e um fuzil calibre 5,56, de marca não identificada, com um carregador contendo 8 munições, um carregador de pistola 9mm com 2 munições e farta quantidade de material entorpecente.
Os dois criminosos foram socorridos para o Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), na Penha, mas não resistiram.
O PM atingido no braço esquerdo por estilhaços de bala foi encaminhado para o Hospital Central da PM, no bairro Estácio de Sá, no centro da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde do policial militar.
Neste sábado, também foi realizada uma operação na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo. Na ação, houve confronto na localidade do Cruzeiro e um criminoso ferido foi socorrido ao Hospital Municipal.
Com ele, os policiais apreenderam uma submetralhadora 9mm.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.