EFE
EFE

Em Copacabana, balsa pega fogo em show pirotécnico

Incidente foi contornado rapidamente e não deixou feridos

Ronald Lincoln Jr., O Estado de S. Paulo

01 Janeiro 2015 | 10h10

RIO - Uma das 11 balsas que carregavam os fogos para a festa de réveillon de Copacabana pegou fogo e causou susto. Os bombeiros agiram rapidamente e controlaram o incêndio em 15 minutos, às 0h25 não havia mais chamas. De acordo com o secretário municipal de Turismo do Rio, Antônio Pedro Figueiredo, funcionários da empresa responsável pelo show pirotécnico estavam na embarcação, mas não houve feridos.


"A balsa número 4 houve princípio de incêndio e foi rapidamente controlado. A célula de segurança (contêiner) que fica dentro da balsa abrigou os funcionários como deve ser. Você tem o operador de fogos que fica dentro da célula de segurança", explicou o secretário.

A festa também foi manchada por algumas brigas isoladas e pequenos arrastões que inclusive fizeram o cantor Seu Jorge interromper parte de seu show. "Dentro de uma festa com dois milhões pessoas é esperado que haja pequenas confusões, mas não houve problemas maiores. O que prova que o réveillon do Rio é de paz", considerou Figueiredo. 

Mais conteúdo sobre:
ano-novo,Rio de Janeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.