Empresário que maltratou cães é acusado de agressão por ex-noiva

Carolina Mandim registrou queixa na 15ª DP (Gávea) e disse ter sido agredida a socos e pontapés por Rafael Hermida

Luciana Nunes Leal, O Estado de S. Paulo

13 de junho de 2015 | 10h15

O empresário Rafael Hermida, flagrado em vídeo pela ex-noiva, Carolina Mandim, maltratando os cachorros dela, em fevereiro passado, foi envolvido em outra acusação na madrugada de sexta-feira, 12. Nina, como é conhecida, registrou queixa na 15ª DP (Gávea) e disse ter sido agredida a socos e pontapés por Rafael, durante uma festa no Jockey Club.

O advogado do empresário, Vicente Donnici, disse que site G1 que foi Carolina, com ciúmes por ter visto Rafael com outra mulher, que atacou o ex-noivo. Segundo o advogado, o empresário, para se defender, empurrou Carolina, que caiu e se feriu. Carolina negou a versão do ex-noivo e disse ao G1 que Rafael a segurou com força, sem querer soltar, e a atacou.  “Não teve história nenhuma de mulher, eu nunca teria ciúmes de um monstro que estragou a minha vida", disse ela.

Carolina terá de se submeter a exame no Instituto Médico Legal (IML) e, depois disso, os envolvidos serão chamados pela polícia a prestar depoimento. Rafael é processado por  maus tratos às duas cadelas de Carolina, Gucci e Victoria, mas não compareceu às duas audiências marcadas no Juizado Criminal da Barra (zona oeste). 

Tudo o que sabemos sobre:
RioViolência

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.