LETICIA PONTUAL/AGENCIA ESTADO/AE
LETICIA PONTUAL/AGENCIA ESTADO/AE

Grupo é assaltado em trilha na Floresta da Tijuca, no Rio

Quatro assaltantes abordaram as vítimas em trilha que leva à Pedra Bonita, na zona sul da cidade; bandidos fugiram pela mata

Mariana Sallowicz, O Estado de S.Paulo

15 Maio 2016 | 17h15

RIO - Quatro criminosos assaltaram com arma de fogo e facão ao menos cinco pessoas que faziam caminhada na Pedra Bonita, na Floresta da Tijuca, zona sul do Rio, na tarde deste domingo, 15, de acordo com a Polícia Civil. Agentes do 23º Batalhão (Leblon) foram acionados, mas os bandidos fugiram pela mata, informou a Polícia Militar (PM). Inicialmente, a PM estimou que sete criminosos estavam envolvidos no ataque aos excursionistas.

As vítimas foram encaminhadas à 15ª Delegacia de Polícia (DP), na Gávea, também zona sul da capital fluminense, onde a ocorrência foi registrada. As investigações estão em andamento. A Polícia Civil pede que, se houver outras vítimas, para que procurem a delegacia.

Na Pedra Bonita, há uma rampa de voo livre. As práticas de asa-delta e parapente são comuns no local. Também há a trilha, na qual o grupo foi assaltado. O caminho inicia próximo à rampa e leva ao topo da Pedra Bonita, de onde é possível avistar a vizinha Pedra da Gávea.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.