Homem leva facada em tentativa de assalto na Barra da Tijuca

Ataque ocorreu horas depois que turista chilena foi esfaqueada por assaltante na zona sul do Rio; homem passa bem e foi para casa

Fábio Grellet, O Estado de S. Paulo

22 Maio 2015 | 23h50

RIO - Horas depois que a chilena Izidora Ribas Carmona, de 32 anos, foi assaltada e ferida com uma facada no pescoço na Glória (zona sul do Rio), um homem de 36 anos tentou defender uma mulher que estava sendo assaltada na Barra da Tijuca (zona oeste) e também levou uma facada, na tarde desta sexta-feira, 22.

Socorrido, ele sofreu ferimentos superficiais na mão e já está em casa. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos acusados de tentar o assalto.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 21 anos estava parada em um ponto de ônibus na Avenida das Américas, na Barra, quando foi abordada por dois ladrões e pediu socorro, aos gritos. Um homem tentou intervir e foi atacado pela dupla, que em seguida tentou fugir sem roubar nada. A mulher caiu no chão e sofreu escoriações. Ela e o homem foram levados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, medicados e liberados em seguida. O nome deles não foi divulgado.

Os acusados pelo assalto foram localizados pela PM na altura do Shopping Downtown, na Barra. Eles foram conduzidos à 16ª DP (Barra), onde, segundo a polícia, foram reconhecidos pelas vítimas.

Mais conteúdo sobre:
Rio facada Barra da Tijuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.