Google
Google

Incêndio em hospital em São Gonçalo, no Rio, deixa um morto e três feridos

O Rio vem enfrentando seguidos casos de incêndios com vítimas fatais em hospitais. as causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Civil

Mariana Durão, O Estado de S.Paulo

24 de dezembro de 2020 | 18h50

RIO - Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um incêndio que atingiu nesta quinta-feira, 24, o Hospital e Clínica São Gonçalo, no município de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o socorro foi acionado no início da tarde. O fogo que atingiu o 5º andar do prédio já foi controlado.

Imagens publicadas por testemunhas em redes sociais mostram pacientes sendo retirados às pressas. Um dos relatos afirma que antes do incêndio houve um barulho de explosão. As causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Civil.

O Rio vem enfrentando seguidos casos de incêndios com vítimas fatais em hospitais. Em novembro, em meio à pandemia da covid-19, oito pessoas morreram em decorrência de um incêndio no Hospital Federal de Bonsucesso. No ano passado dezenas de pacientes do Hospital Badim, na zona norte do Rio, morreram após serem retirados às pressas pelo fogo que atingiu a unidade.

Tudo o que sabemos sobre:
São Gonçalo [RJ]hospitalincêndio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.