Google Street View
Google Street View

Lancha explode em frente a Iate Clube de Macaé e deixa 8 feridos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, há vítimas em estado grave sendo atendidas no Hospital Público de Macaé; causas do acidente ainda estão em investigação

Leonardo Pinto, Especial para o Estado

28 Abril 2018 | 16h10

Por volta das 10h da manhã deste sábado, 28, uma lancha pegou fogo e explodiu em Macaé, no interior do Rio de Janeiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, oito pessoas que estavam na embarcação sofreram ferimentos e foram levadas ao Hospital Público de Macaé.

Algumas, de acordo com o sargento Henrique, plantonista do órgão na capital carioca, estão em estado grave. O Corpo de Bombeiros também informou que a lancha estava estacionada em um píer, às margens do Rio Macaé, em frente ao Iate Clube da cidade, no bairro Barra de Macaé.

Imagens de pessoas que estavam no local foram postadas nas redes sociais e é possível ver a ação dos bombeiros para controlar o fogo. Depois que as chamas apartaram, a lancha teria afundado por causa da danificação da explosão, segundo o Corpo de Bombeiros. O motivo do acidente ainda está sendo investigado. 

 

Mais conteúdo sobre:
incêndio Macaé [RJ]

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.