Google Street View
Google Street View

Criminosos disparam contra família na Baixada Fluminense

O pai e dois filhos adolescentes foram baleados quando esperavam uma amiga dentro do carro em Duque de Caxias

Fernanda Nunes, O Estado de S.Paulo

22 de fevereiro de 2020 | 20h36

RIO - Uma família foi baleada na madrugada deste sábado, no município de Duque de Caxias (RJ), na Baixada Fluminense. O pai, Edmar Cleber de Jesus, e os dois filhos estavam dentro do carro, à espera de uma amiga, quando foram baleados por um grupo que passou de moto pelo veículo. 

O filho adolescente de 15 anos foi atingido na cabeça e está internado na CTI do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Caxias. A irmã, de 17 anos, foi baleada na perna, também passou por cirurgia e seu estado é grave. O pai foi atingido no pé. 

Mesmo ferido, Cleber de Jesus dirigiu até o hospital. A família viajaria para a Região dos Lagos, no Rio, para passar o carnaval e parou em frente à casa de uma terceira adolescente para dar carona. Eles preferiram viajar de madrugada para escapar do engarrafamento e enquanto aguardavam dentro do carro pela amiga, por volta das 4h, foram baleados. 

Em nota, a Secretaria de Estado de Vitimados disse que acompanha as vítimas. O caso está sendo investigado pela 62ª Delegacia de Polícia (Imbariê). 

Tudo o que sabemos sobre:
Duque de Caxias [RJ]carnaval

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.