Parceiros do Vidiga/Facebook/Reprodução
Parceiros do Vidiga/Facebook/Reprodução

Menina de 3 anos morre atropelada por trator no Morro do Vidigal

Criança, avó e outra mulher foram atingidas por pá mecânica que recolhia lixo; veículo pertencia a uma contratada pela Comlurb

Alfredo Mergulhão, O Estado de S.Paulo

13 Maio 2016 | 15h05

RIO - Uma menina de 3 anos morreu atropelada por um trator no Morro do Vidigal, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. A garota, chamada Ohana, sua avó, Rosemery Soares Pereira, de 45 anos, e outra mulher, identificada como Karina de Natividade, de 21 anos, foram atingidas pela pá mecânica que recolhia lixo na localidade conhecida como Biquinha.

A criança chegou a ser socorrida por agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), mas morreu no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. As outras duas vítimas foram levadas para o hospital pelos bombeiros e estão internadas. Rosemery levava a neta para a creche no momento do acidente.

O trator pertence a uma empresa terceirizada contratada pela Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb). O veículo perdeu o freio e desceu desgovernado a ladeira. Agentes do Instituto de Criminalística Evandro Éboli fazem perícia no local do acidente, que fica próximo à base da UPP.

Em nota, a Comlurb afirmou que lamenta profundamente o acidente ocorrido. "A Comlurb e a empresa contratada responsável pelo equipamento estão acompanhando e prestando toda assistência às vítimas e aos familiares."

 

Mais conteúdo sobre:
Rio de JaneiroComlurb

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.