Divulgação
Divulgação

Menino tem pescoço atravessado por vergalhão em acidente em Búzios

Garoto de 6 anos brincava num terreno em obras quando se acidentou; submetido a uma cirurgia, ele está em estado grave

Carina Bacelar, O Estado de S. Paulo

26 de fevereiro de 2015 | 14h13

RIO - Um menino de 6 anos teve a cabeça atravessada por um vergalhão nesta segunda-feira, 23, no município de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, no Rio. O acidente aconteceu quando ele brincava no terreno de uma cooperativa de vans e caiu em cima da peça de aço. A criança foi socorrida e está internada em estado grave.

O terreno fica próximo da casa do garoto, na comunidade Baía Formosa, e passava por obras. Segundo seus pais relataram à prefeitura de Búzios, ele estava acostumado a sair para brincar na rua e, na hora do acidente, estava com outras crianças.


Socorrido pelos próprios familiares, o garoto, que não teve o nome divulgado, foi levado para o Hospital Municipal Rodolfo Perissé, em Búzios. Por causa da gravidade do ferimento, foi encaminhado para o Hospital Regional de Araruama, onde passou por cirurgia.

Até a noite de quarta-feira, 25, o estado de saúde dele era grave. Imagem do exame realizado mostra o vergalhão atravessado em seu pescoço. 

A prefeitura de Búzios informou que a Secretaria Municipal de Saúde está prestando assistência à família. O órgão vai apurar se a obra no local onde a criança se feriu era irregular. 

Tudo o que sabemos sobre:
Rio de JaneiroBúziosvergalhão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.