Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps

Mulher de 22 anos morre após ser esfaqueada por homem em shopping de Niterói

Vitórya Melissa Mota foi atacada dentro do shopping Plaza Niterói, no início da tarde. Autor do crime foi preso e conduzido à delegacia

Fábio Grellet, O Estado de S.Paulo

02 de junho de 2021 | 16h43
Atualizado 02 de junho de 2021 | 18h57

RIO - Uma mulher de 22 anos morreu esfaqueada por um homem dentro de um shopping em Niterói, na região metropolitana do Rio, no início da tarde desta quarta-feira, 2. Matheus dos Santos da Silva, de 21 anos, foi preso. 

Vitórya Melissa Mota, de 22 anos, foi atacada com várias facadas pelo rapaz, dentro do shopping Plaza Niterói, no centro da cidade, por volta das 13h10. Houve correria e pânico nessa área do shopping, e o rapaz foi detido por seguranças e depois entregue à Polícia Militar, que o conduziu à 76ª DP (Niterói).

Acionados às 13h12, os bombeiros foram ao shopping, prestaram atendimento à vítima ainda no local e em seguida a conduziram ao Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, mas ela chegou morta.

Em nota, o Plaza Niterói prestou solidariedade à família de Vitórya e afirmou que “repudia com veemência qualquer ato de violência e mais um crime de feminicídio que ocorre no país”. Informou ainda que o empreendimento “está prestando toda a atenção e suporte necessários aos familiares e segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”.

Matheus e Vitórya eram colegas em um curso de enfermagem. Amigos relataram à polícia que o homem nutria um amor não correspondido pela vítima. Ele comprou a faca no shopping e atacou a jovem na praça de alimentação, onde ela trabalhava. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.