Mulher é esfaqueada em tentativa de assalto na zona sul do Rio

Identificada como Ana Paula, vítima foi ferida no braço sem gravidade e passa bem; criminoso foi preso em flagrante pela polícia

Carina Bacelar , O Estado de S. Paulo

08 Maio 2015 | 10h33

RIO - Uma mulher teve de ser socorrida por bombeiros após ser esfaqueada no braço em uma tentativa de assalto na Rua Conde de Baependi, em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, 8. 

Bombeiros do quartel do Catete, também na zona sul, levaram a vítima, identificada como Ana Paula, de 37 anos, para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul. Ela foi ferida sem gravidade e passa bem.

O caso foi registrado na 10ª Delegacia de Polícia (Botafogo) como crime de roubo, e o assaltante, Rodolfo Gorgete Ribeiro, de 31 anos, foi preso em flagrante.

Com Ribeiro, policiais apreenderam a faca usada para praticar o crime e conseguiram recuperar os pertences da vítima. Ele não tinha antecedentes criminais. Investigadores aguardam agora que Ana Paula seja liberada para prestar depoimento. 

O caso acontece quase uma semana depois de um homem de 52 anos ter sido esfaqueado por assaltantes na Avenida Rio Branco, no centro do Rio. Os dois suspeitos, detidos na quarta-feira, 6, foram reconhecidos nesta quinta-feira, 7, pela vítima.

Mais conteúdo sobre:
Rio de Janeiro Violência

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.