PUBLICIDADE

Mulher morre e filha de 11 meses fica ferida em tiroteio no Rio

Ambas foram baleadas na favela Kelson's; mais um criminoso suspeito de invadir Morro dos Macacos é preso

Por Solange Spigliatti e da Central de Notícias
Atualização:

Uma mulher morreu e sua filha, de 11 meses, que estava em seu colo, ficou ferida, após serem baleadas na noite deste domingo, 25, próximo à Favela Kelson's, na Penha, no Rio. Segundo a Polícia Militar, os policiais foram recebidos a tiros quando faziam patrulhamento na região. As duas foram atingidas durante o ataque. A mulher chegou morta ao Hospital Estadual Getúlio Vargas e a menina ficou ferida no braço.

 

Veja Também

PUBLICIDADE

 

No domingo, 25, a polícia prendeu mais um suspeito de participar da invasão ao Morro dos Macacos, em Vila Isabel, no Rio, no último dia 17. O traficante Fábio Luiz Gonçalves dos Santos, conhecido Binho da Matriz, foi detido por volta das 16 horas de domingo, no Meier, nas imediações do Morro da Matriz. Segundo a Polícia Militar, com o suspeito foi apreendido uma arma calibre 9 mm. Ele foi levado para a 23ºDP.

 

Após a derrubada de um helicóptero da polícia carioca por traficantes no Morro dos Macacos, no último dia 17, a guerra entre facções rivais e as forças de segurança já somam pelo menos 46 mortos, em confrontos na capital e na região metropolitana da cidade. Numa tentativa de desarticular a ação dos criminosos, dez traficantes presos no Estado foram transferidos na manhã de sábado, 24, para o presídio de segurança máxima de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.