CÉSAR SALES/AGÊNCIA O DIA
CÉSAR SALES/AGÊNCIA O DIA

Namorada e ex-secretária do Doutor Bumbum é solta no Rio

Renata Cirne era responsável por captar clientes e marcar consultas para o médico; ela havia sido presa após morte de bancária

Márcio Dolzan, O Estado de S. Paulo

09 Agosto 2018 | 20h50

RIO - Detida desde 17 de julho, Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, namorada do médico Denis Furtado, conhecido como Doutor Bumbum, foi solta na tarde desta quinta-feira, 9, dois dias após o Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ) suspender sua prisão provisória.

Renata, que era secretaria do médico e está grávida dele, foi beneficiada por um habeas corpus impetrado em nome das três pessoas presas por conta da morte da bancária Lilian Calixto, após procedimento estético realizado na cobertura dele.

A 7ª Câmara Criminal do TJ-RJ, contudo, decidiu libertar apenas Renata, que cumpria pena no Presídio Talavera Bruce, em Bangu (zona oeste do Rio), onde há uma ala específica para detentas grávidas. Furtado e a mãe dele, a também médica Maria de Fátima, continuam presos.

A secretária é acusada de participar do procedimento médico que causou a morte de Lilian Calixto, na madrugada de 15 de julho. Segundo a Polícia Civil, Renata era responsável por captar clientes e marcar consultas para o médico.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.