No Rio, 510 veículos foram multados e 227 foram rebocados durante o feriado

São Paulo- Foram multados no Rio 510 veículos e outros 227 foram rebocados por estacionamento irregular no trecho da orla do Leme ao Recreio dos Bandeirantes entre a quinta-feira, 23, e o domingo, 26, informou a prefeitura do Rio neste domingo, 26.

Carolina Spillari, Agência Estado

26 de junho de 2011 | 21h18

 

A operação Choque de Ordem nas Praias foi realizada por agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), com o apoio de guardas municipais. Os banhistas também foram orientados a evitar a prática de jogos como "altinhos" e frescobol em 218 pontos da orla. Foi ainda coibida a presença de 98 cães na areia, no trecho da praia do Flamengo ao Leblon.

 

Com ambulantes não autorizados no trecho da orla do Flamengo ao Leblon foram apreendidos 15 quilos de camarão, 12 quilos de queijo coalho, duas fornalhas de queijo coalho, 70 copos de açaí, 80 espetinhos de camarão, 40 chaveiros, 20 camisetas, seis guarda-chuvas, um isopor, um cutelo, quatro guarda-sóis, três garrafas de cachaça, quatro pipas com linhas com cerol, quatro carretéis de linha de pipa com cerol e quatro bolsas.

Tudo o que sabemos sobre:
Feriado, multas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.