Ônibus são incendiados na Baixada Fluminense

Conflitos entre traficantes e milicianos aconteceram entre a noite de sexta-feira e o início da madrugada deste sábado; pelo menos seis veículos foram queimados

Marcio Dolzan, O Estado de S. Paulo

15 Abril 2017 | 12h31

RIO - Pelo menos seis ônibus foram incendiados na Baixada Fluminense entre a noite de sexta-feira e o início da madrugada deste sábado, 15. Cinco casos foram registrados em Nova Iguaçu, onde houve confronto entre traficantes e milicianos. Três pessoas que moram em um condomínio do programa Minha Casa Minha Vida, próximo ao local onde houve a troca de tiros, foram baleadas.

O confronto aconteceu na noite de sexta-feira. Na troca de tiros, três menores de idade acabaram atingidos por disparos. Um jovem menor de idade e um bebê de um ano e oito meses estão internados, enquanto uma garota baleada de raspão foi atendida e liberada.

Após o confronto entre milicianos e traficantes, cinco ônibus foram incendiados em Nova Iguaçu. Segundo o telejornal RJTV, da TV Globo, o Corpo de Bombeiro foi acionado, mas os soldados foram hostilizados no local dos incêndios e não conseguiram trabalhar na ocorrência.

Em Duque de Caxias, outro ônibus foi incendiado após ação do Bope no bairro Marapicu. Não há informações sobre vítimas.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.