Operação da PM interdita estrada Grajaú-Jacarepaguá no Rio

Equipes do Bope, do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e de Choque (BPChq) atuam no Complexo do Lins

PUBLICIDADE

Foto do author Ludimila Honorato
Por Ludimila Honorato
Atualização:

Uma operação da Polícia Militar do Rio de Janeiro no Complexo do Lins interditou a estrada Grajaú-Jacarepaguá, que liga a zona norte à zona oeste, na manhã desta segunda-feira, 24. A via ficou cerca de duas horas e meia bloqueada.

+ Tiroteio entre policiais e criminosos assusta moradores da zona sul do Rio

Estrada Grajaú-Jacarepaguá está interditada nos dois sentidos e PM fechaAvenida Menezes Cortes. Foto: Google Street View/Reprodução

Equipes do Bope, do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e de Choque (BPChq) atuam na comunidade. A via foi fechada nos dois sentidos por volta das 5h30, segundo o Centro de Operações Rio. A liberação ocorreu por volta das 8 horas.

A PM informa que equipes do 6º Batalhão fecham a Avenida Menezes Cortes devido à ação. Como alternativa à estrada Grajaú-Jacarepaguá, o Centro de Operações indica a Linha Amarela ou o Alto da Boa Vista, ambas com tráfego normal.

+ Polícia prende suspeito de chefiar tráfico de drogas em favela do Leme, zona sul do Rio

Ladeira dos Tabajaras

Policiais militares do Grupo Aeromóvel (GAM) sobrevoam a Ladeira dos Tabajaras na manhã desta segunda-feira em uma ação conjunta com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Tabajaras.

Publicidade

A operação ocorre um dia após uma troca de tiros entre policiais e criminosos no alto da Rua Sacopã, ao lado do Morro dos Cabritos, na Lagoa, bairro nobre da zona sul. A região dá acesso às comunidades dos Cabritos e Tabajaras, em Copacabana.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.