WILTON JUNIOR / ESTADÃO
WILTON JUNIOR / ESTADÃO

Operação na Cidade de Deus deixa um homem morto e outro ferido

Um morador da comunidade no Rio foi atingido nas costas quando ia para a igreja. Ação acontece no mesmo fim de semana em que menina foi baleada

Mariana Durão, O Estado de S.Paulo

22 de setembro de 2019 | 21h36

RIO - Uma operação policial neste domingo, 22, na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio, deixou ao menos uma pessoa morta e outra ferida. Um jovem de 18 anos foi baleado e não resistiu. Um morador da comunidade foi atingido nas costas quando ia para a igreja.

Segundo informações da Globo News, a Polícia Militar informou que a vítima era um suspeito de tráfico de drogas. Os policiais disseram que foram recebidos a tiros quando entraram na comunidade, o que deu início a um confronto. 

O homem ferido foi identificado como Luiz dos Santos, 51 anos. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus e, depois, transferido para o Hospital Lourenço Jorge.

A ação acontece no mesmo fim de semana que a menina Ágatha Vitória Sales Félix, de 8 anos, morreu após ser baleada enquanto estava dentro de uma kombi no Complexo do Alemão, na zona norte da capital fluminense. A polícia vai investigar se o tiro partiu de agentes da PM, como acreditam moradores do local que testemunharam o caso.

Notícias relacionadas

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.