Lucy Nicholson/Reuters
Lucy Nicholson/Reuters

Passageira do Uber é morta durante assalto próximo à Cidade de Deus

Carro em que Samantha Pereira Teixeira estava com amigas foi abordado por dois homens em uma moto; ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Mariana Sallowicz, O Estado de S.Paulo

28 Janeiro 2017 | 14h54

RIO - Uma passageira do Uber foi morta na madrugada deste sábado, 28, durante um assalto nas proximidades da Cidade de Deus, favela na zona oeste do Rio de Janeiro. Samantha Pereira Teixeira, de 27 anos, solicitou a corrida pelo aplicativo após deixar a casa de show Barra Music, também na zona oeste, junto com amigas.

O carro em que estava junto com as amigas foi abordado por dois homens em uma moto nas proximidades do viaduto da Cidade de Deus.

Após ser atingida por um tiro, a vítima foi encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a Polícia Civil.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital, foi instaurado um procedimento para apurar as circunstâncias do latrocínio.

"Iniciou-se um amplo trabalho de investigação visando apurar detalhadamente as circunstâncias do crime e sua autoria", informou a Polícia Civil em nota. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.