DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

PF prende três e apreende 260 quilos de maconha na BR-040

As prisões, segundo a Polícia Federal, aconteceram durante fiscalização intensificada por causa da aproximação dos Jogos Olímpicos

O Estado de S. Paulo

01 de agosto de 2016 | 21h06

RIO - A Polícia Federal apreendeu, na manhã desta segunda-feira, 1º, cerca de 260 kg de maconha em uma picape na Rodovia 040, na altura de Itaipava, distrito de Petrópolis/RJ. O motorista, um homem de 62 anos, foi preso em flagrante. Outros dois homens, de 33 e 29 anos, também foram presos em um outro carro, que fazia a escolta da droga.

As prisões, segundo a PF, aconteceram durante fiscalização intensificada por causa da aproximação dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. Policiais federais perceberam que os passageiros dos dois veículos mantinham contato, o que consideram suspeito, e os abordaram. Ao vistoriar os veículos,  descobriram os tabletes da droga sob a carroceria da picape.

Os presos foram encaminhados para a Superintendência da PF no Rio de Janeiro. Todos foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas somadas podem chegar a 25 anos de reclusão. Depois de autuados, foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Polícia FederalRodoviaJustiça

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.