Unidade de Polícia Pacificadora do Turano / Divulgação
Unidade de Polícia Pacificadora do Turano / Divulgação

PM é ferido durante operação em comunidade na zona norte do Rio

Agente foi atingido durante ação conduzida por militares da UPP e do Grupamento de Intervenções Táticas no Morro do Turano; suspeito de chefiar tráfico foi preso com fuzil

Paulo Roberto Netto, O Estado de S.Paulo

05 Julho 2018 | 14h23

SÃO PAULO - Um policial militar foi ferido durante operação no Morro do Turano, no Rio Comprido, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, 5. Um homem acusado de chefiar o tráfico na região foi preso. Um fuzil e pacotes com drogas foram apreendidos.

+ Confronto entre facções rivais deixa 5 mortos em Queimados no Rio

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora do Turano, militares da unidade e do Grupamento de Intervenções Táticas realizaram a operação no início da manhã. Durante as ações, disparos foram relatados pelos moradores. Um dos agentes foi atingido na perna e socorrido ao Hospital Central da Polícia Militar. O estado de saúde do policial, segundo a PM, é estável.

 

+ Polícia do Rio realiza uma das maiores apreensões de granada em 15 anos

No início da tarde, os agentes prenderam um homem suspeito de chefiar o tráfico na comunidade Paula Ramos, nas proximidades do Morro do Turano. Com ele, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56mm, munições e diversos pacotes com drogas. O homem foi levado para a Cidade da Polícia, na zona norte do Rio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.