Divulgação
Divulgação

PM intensifica busca por Fat Family, resgatado em hospital

Traficante foi retirado do Souza Aguiar no domingo; nesta segunda, a polícia realizou operação, mas não identificou nenhum envolvido

Constança Rezende, O Estado de S.Paulo

21 de junho de 2016 | 10h45

RIO - A Polícia Militar do Rio de Janeiro realiza, na manhã desta terça-feira, 21, buscas pelo traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, e pelos criminosos que o resgataram na madrugada deste domingo, 19, no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio. Vinte e oito batalhões de Polícia Militar estão envolvidos na operação, realizada em 40 favelas do Rio.

Um dos focos é a Favela Santo Amaro, no Catete, zona sul do Rio, onde Fat Family foi preso, há cerca de uma semana, e ferido no rosto. A ação também tem o objetivo de prender criminosos que vêm praticando roubos e latrocínios na Região Metropolitana do Rio.

Nesta segunda-feira, 20, a polícia realizou a mesma operação, mas não identificou nenhum dos envolvidos no resgate. Fat Family é apontado pela polícia como chefe do tráfico na Favela Santo Amaro. Ele é irmão de Marco Antônio Pereira Firmino da Silva, o My Thor, preso na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná, e um dos líderes do Comando Vermelho (CV). 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.