PM prende quatro em Niterói depois de perseguição e tiroteio

Segundo a polícia, foram recuperados celulares, dinheiro e joias roubados e apreendida uma pistola 9 milímetros

Luciana Nunes Leal, O Estado de S. Paulo

14 de junho de 2015 | 11h04

Policiais militares e bandidos trocaram tiros na noite deste sábado, 13, durante perseguição no bairro de Santa Rosa, em Niterói (região metropolitana). Quatro homens foram presos. Segundo a polícia, eles eram assaltantes da região. Um dos suspeitos, de 21 anos, levou um tiro na perna direita e foi preso quando procurou atendimento em um hospital do município de Itaboraí. Dois homens foram presos em um ônibus e o quarto, quando tentava fugir a pé.

O tiroteio começou quando o motorista do carro perseguido pela polícia bateu e atingiu três veículos particulares. Os policiais desconfiaram do grupo quando viram um carro que seguia pela contramão, em Santa Rosa. Segundo a polícia, foram recuperados celulares, dinheiro e joias roubados e apreendida uma pistola 9 milímetros. 

Na Baixada Fluminense, foram presos à noite dois suspeitos de participar de arrastão e trocar tiros com a polícia na manhã de sábado, na Rodovia Presidente Dutra. O tiroteio provocou pânico entre motoristas que passavam na altura de São João de Meriti e tentaram voltar de ré pela via.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.