Divulgação
Divulgação

PM prende suspeito de invadir fórum e líder do tráfico no subúrbio

Soca Nela foi detido na mesma favela onde estava Bebezão, famoso por ter sido resgatado por homens armados em hospital

Danielle Villela, O Estado de S. Paulo

30 Março 2015 | 13h55

RIO - Dois homens procurados pela polícia foram presos por agentes do Batalhão de Choque na manhã desta segunda-feira, 30, durante operação no Morro da Pedreira, em Costa Barros, no subúrbio do Rio.

Conhecido como Bebezão, Jhonny Luís da Silva é apontado como um dos chefes o tráfico no Morro da Pedreira. Ele ficou conhecido por ter sido resgatado por 15 homens armados em novembro do ano passado, quando estava sob custódia no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. O criminoso tinha sido baleado durante uma tentativa de roubo de carga de cigarros.

Também preso nesta segunda-feira na mesma favela, Marcos Vinícius de Castro Ferreiras, conhecido como Soca Nela, é suspeito de participar da invasão ao Fórum de Bangu, em outubro de 2013. Na ocasião, um policial militar e um menino de 8 anos que passava no local morreram durante a troca de tiros.

Segundo o comandante do Batalhão de Choque, tenente coronel Ranulfo Brandão, os dois suspeitos já tinham mandados de prisão expedidos. Durante a operação, também foram apreendidos três carros e seis motos.

Mais conteúdo sobre:
Rio de JaneiroViolência

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.