Marcos Arcoverde
Marcos Arcoverde

PM prende suspeito que integra bando de Rogério 157

Emanuel Bezerra de Araújo, 19 anos, conhecido como Maicon ou Playboy, foi preso em casa, no alto da favela da Rocinha, após uma denúncia

Márcio Dolzan, O Estado de S.Paulo

24 de setembro de 2017 | 14h47

Policiais militares prenderam, neste domingo, 24, Emanuel Bezerra de Araújo, 19 anos, conhecido como Maicon ou Playboy. Ele foi preso em casa, no alto da favela da Rocinha, após uma denúncia. Bezerra é integrante do grupo de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157.

O suspeito possui dois mandados de prisão, sendo o mais recente deles de 20 de setembro, já em meio à operação na Rocinha. Araújo também apresenta um ferimento à bala na mão direita, recente. Aos policiais, afirmou ter sido punido por Rogério 157, mas não revelou o motivo.

Os PMs chegaram ao paradeiro de Araújo após receberem um bilhete de uma mulher na sede da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha. O bilhete tinha informações completas sobre o suspeito, incluindo endereço e nome da mãe. Os policiais prenderam o suspeito em casa e não houve resistência. Uma réplica de pistola foi encontrada com ele.

Enquanto se preparavam para encaminhar Emanuel Araújo para a 11a DP, os PMs se depararam com um menor de idade bastante machucado na rua. Ele não revelou o motivo dos ferimentos, mas os PMs suspeitam que ele tenha vindo da mata próxima à Rocinha. O menor declarou já ter sido apreendido no passado e foi encaminhado à DP para averiguação.

Notícias relacionadas

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.