Polícia desarticula 'disque-droga' de universitários no Rio

Duas pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida por tráfico no centro da capital fluminense; um suspeito está foragido

Tiago Rogero, O Estado de S. Paulo

19 de setembro de 2014 | 10h22

RIO - Dois adultos foram presos e uma adolescente de 15 anos apreendida por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) por suspeita de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira, 18, na região central do Rio. Segundo a Polícia Civil, os três faziam parte de uma quadrilha de "disque-drogas", que vendia os entorpecentes a universitários que estudam no centro, entre outros públicos-alvo.

Uma das presas, Desiree Perez Mesquita, de 25 anos, é universitária. Além dela, foi preso Rogério Rodrigues Teixeira, de 34 anos, e apreendida uma garota de 15 anos. Outro homem apontado pela polícia como integrante da quadrilha, Marlon Charles Migon da Silva, de 19 anos, conseguiu fugir e está sendo procurado, segundo a corporação. 

Segundo o delegado Gilson Perdigão, da DPCA, além do tráfico, os dois homens trabalhavam em um comércio informal de alimentos: recebiam a encomenda da droga por telefone e repassavam o pedido à universitária e à adolescente, que então faziam a entrega.
Tudo o que sabemos sobre:
tráfico de drogasRio de Janeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.