Polícia Civil do Rio de Janeiro
Polícia Civil do Rio de Janeiro

Polícia identifica suspeito de assassinar vendedor ambulante na praia de Copacabana

Irisvaldo de Souza Santana também vendia cangas na orla e teria atirado quatro vezes contra o ambulante Odair dos Santos por disputa pelo ponto de vendas

Daniela Amorim, O Estado de S.Paulo

25 Dezembro 2017 | 18h42

RIO - A polícia identificou o suspeito de assassinar o vendedor ambulante Odair dos Santos, de 31 anos, na praia de Copacabana, zona sul do Rio. Segundo a Divisão de Homicídios da Capital, os agentes tentam desde sábado prender Irisvaldo de Souza Santana, conhecido como Iris, de 23 anos.

Santana também vendia cangas na orla do bairro e já é considerado foragido. O crime ocorreu na manhã do último dia 23, nas areias da praia, na altura do Posto 5. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, dois homens discutiam com a vítima, quando um deles sacou uma arma e atirou quatro vezes contra Odair dos Santos. Ele foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo as investigações, o motivo do homicídio foi uma disputa pelo ponto de vendas.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou a fotografia do foragido para tentar obter informações que ajudem na sua captura.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.