Reprodução Google Street View
Reprodução Google Street View

Polícia prende suspeito de chefiar tráfico de drogas em favela do Leme, zona sul do Rio

um dos detidos é conhecido como 'Tocopi' e seria chefe do tráfico de drogas na comunidade Chapéu Mangueira, no Leme, zona sul do Rio

Daniela Amorim, O Estado de S.Paulo

22 Setembro 2018 | 19h17

RIO – Policiais militares prenderam neste sábado, 22, três suspeitos com arma, munições e drogas a bordo de um táxi, na Ladeira Ary Barroso, no Leme, zona sul do Rio.

Segundo informações publicadas nas redes sociais da Polícia Militar, um dos detidos é conhecido como “Tocopi” e seria chefe do tráfico de drogas na comunidade Chapéu Mangueira, no mesmo bairro. Os suspeitos carregavam uma pistola, três carregadores, um rádio, um cinto de guarnição e drogas.

Outros dois suspeitos foram presos por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar após uma abordagem na Avenida Radial Oeste, em frente ao Estádio do Maracanã, na zona norte da cidade. Foram apreendidos duas pistolas, sete carregadores, uma moto e dois frascos de drogas.

Pela manhã, agentes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e do Comando de Operações Especiais (COE) realizaram uma operação na favela da Rocinha, zona sul do Rio.

A ação teve a participação de policiais militares do Batalhão de Ações com Cães (BAC), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), além do apoio do Grupamento Aeromóvel no monitoramento aéreo da região. Os agentes encontraram 17 granadas de produção artesanal, drogas e duas balanças de precisão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.