PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de ter matado homem em lan house

Wenderson Gomes de Castro seria o autor do crime gravado por câmeras de estabelecimento de São João de Meriti, na Baixada

Por Carina Bacelar
Atualização:

RIO - A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na madrugada desta quinta-feira, 25, um homem suspeito de matar Henrique da Silva, de 23 anos, a tiros dentro de uma lan house em São João de Meriti, município da Baixada Fluminense, há uma semana. Segundo a polícia, Wenderson Gomes de Castro aparece em imagens de câmeras de segurança do local.

De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o crime foi motivado por uma disputa ligada ao tráfico de drogas.

Homem tentou disparar duas vezes, mas a arma falhou; ao voltar à lan house, finalmente, disparou contra Henrique da Silva, que morreu antes de ser socorrido Foto: Reprodução

As imagens mostram que o autor dos tiros tentou disparar duas vezes, mas a arma falhou e ninguém percebeu sua movimentação. Saiu da loja, ao voltar, finalmente disparou contra Silva. Assustados, os clientes do local fugiram correndo. A vítima morreu antes mesmo de ser socorrida. 

Da Silva tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.