Divulgação/Polícia Militar do Rio de Janeiro
Divulgação/Polícia Militar do Rio de Janeiro

Policiais impedem roubo de carga e libertam motorista de caminhão feito refém no RJ

Agentes do 34º Batalhão da PM de Magé, na região metropolitana, faziam patrulhamento na região central da cidade quando foram alertados via rádio sobre um roubo de carga

Daniela Amorim, O Estado de S.Paulo

27 de março de 2021 | 15h33

RIO – Policiais militares conseguiram impedir um roubo de carga e libertar o motorista de caminhão que era feito refém pelo assaltante, na manhã deste sábado, 27, em Magé, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 34º Batalhão da PM de Magé faziam patrulhamento na região central da cidade quando foram alertados via rádio sobre um roubo de carga na região. Com apoio de agentes do programa de segurança Magé Presente, os policiais encontraram o caminhão e montaram um cerco em torno do veículo.

Durante a abordagem, os agentes perceberam que o motorista era mantido refém por um criminoso armado. Depois de uma negociação, o suspeito entregou a arma, libertou o motorista e se rendeu em seguida.

De acordo com a polícia, o caminhão foi recuperado intacto. Foram apreendidos um revólver, munições, bloqueador de sinal e aparelhos de telefone celular.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.