Policial militar é ferido em tiroteio após criminosos furarem blitz na zona norte do Rio

Segundo informações da entidade, bandidos a bordo de um Renault Logan preto não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra oficiais do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas

Daniela Amorim, O Estado de S.Paulo

15 Outubro 2017 | 12h24

RIO – Um policial militar ficou ferido quando criminosos furaram uma blitz em Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, no início da madrugada deste domingo, 15.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos a bordo de um Renault Logan preto não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas, que faziam uma operação na Avenida Brasil, pista sentido Centro, no acesso para a Linha Amarela, duas das principais vias expressas da cidade.

Houve tiroteio, e um policial militar foi atingido no abdômen. Ele foi socorrido ao Hospital Geral de Bonsucesso, onde foi operado e não corre risco de morrer.

Na perseguição aos criminosos, agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar, da Maré, apreenderam um fuzil abandonado pelos bandidos em uma das saídas da Linha Amarela. Nenhum suspeito foi preso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.