Policial reage a assalto e mata suspeito na zona oeste do Rio

PM dirigia seu carro quando trio se aproximou e ameaçou tirar objeto da cintura

Mariana Durão, O Estado de S.Paulo

15 Abril 2017 | 19h35

RIO – Uma policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e matou um homem na Avenida Brasil, na altura do bairro de Bonsucesso, na zona oeste do Rio. O episódio ocorreu na manhã deste sábado, 15.

De acordo com o Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), ela dirigia seu carro quando três homens se aproximaram. Um deles fez menção de tirar um objeto da cintura e a policial atirou. O assaltante morreu no local. A Delegacia de Homicídios foi acionada.

Também nesta manhã, homens armados em uma moto tentaram roubar um veículo na Avenida Ministro Edgard Romero, em Madureira, na zona norte da cidade. Segundo o comando do 9º BPM (Rocha Miranda), eles atiraram contra a viatura do batalhão. Os policiais reagiram, mas os criminosos conseguiram fugir. Não houve feridos. A Polícia Militar está fazendo buscas na região.

Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, homens armados em um veículo tentaram assaltar um estabelecimento comercial quando um policial militar de folga reagiu. Segundo informações do 20ºBPM (Mesquita), ele foi baleado na perna e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde recebe atendimento médico. Os suspeitos fugiram.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.