MetrôRio/Divulgação
MetrôRio/Divulgação

Rapaz é atingido na boca em passarela de estação de metrô no Rio

Jonathan Carlos de Jesus é a 34ª vítima de bala perdida só neste ano; sem ter previsão de alta, seu estado de saúde é estável

Carina Bacelar, O Estado de S. Paulo

13 de fevereiro de 2015 | 12h32

RIO - Um rapaz de 21 anos foi atingido na passarela da Estação Thomaz Coelho, na zona norte do Rio, no fim da noite desta quinta-feira, 12. Ele foi atingido na boca e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Jonathan Carlos de Jesus foi a 34ª vítima de bala perdida só neste ano.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, após passar por cirurgia na boca para conter uma hemorragia, ele segue internado sem previsão de alta. O estado de saúde do jovem é estável.

De acordo com a assessoria de imprensa do MetrôRio, Jonathan foi socorrido por funcionários da estação, que, por causa de tiroteio no local, foi fechada mais cedo, por volta de 23h30. O horário normal de fechamento das estações nos dias úteis e sábados é à 0h. Ainda segundo o MetrôRio, o local foi reaberto normalmente às 5h desta sexta-feira, 13.

O caso foi registrado na 44ª Delegacia de Polícia (Inhaúma). Apesar dos relatos de moradores e do MetrôRio, a PM não confirma que houve tiroteio na região na noite de quinta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
Rio de JaneiroViolênciaMetrô

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.