Rio comemora 445 anos da cidade com diversos shows

Show de Gilberto Gil é a atração principal e vai contar com a participação de Preta Gil, MV Bill e outros

Solange Spigliatti, do estadao.com.br,

01 de março de 2010 | 13h06

Na foto, Andrade, técnico do Flamengo; Dom Orani João Tempesta, Arcebispo da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro e Roberto Cury, presidente da Sociedade Amigos da Rua da Carioca e Adjacências (SARCA)

 

SÃO PAULO - A cidade do Rio de Janeiro vai comemorar nesta segunda-feira, 1, 445 anos de idade com diversos shows promovidos pela Prefeitura e pela Secretaria Municipal de Cultura.

 

A Cidade de Deus será o palco principal da Prefeitura para as comemorações, que devem começar a partir das 18h, no Campo do Karatê, com entrada franca.

 

 

A atração maior da festa será o cantor e compositor Gilberto Gil, que subirá ao palco às 21h ao lado de sua filha, Preta Gil. O show contará com participações de Maria Gadú, MV Bill e o grupo Revelação.

 

Já a Secretaria Municipal de Cultura vai festejar a data com agenda musical a partir das 18h, na Praça Mahatma Gandhi (Cinelândia). O Palco Sobre Rodas terá a sambista Leci Brandão, a banda Farofa Carioca e show da Cia. Carlinhos de Jesus. No Jardim Botânico haverá lançamento do projeto Circuito Bossa Nova, no espaço Tom Jobim, com o músico João Donato.

Tudo o que sabemos sobre:
Rioaniversárioshowscomemoração

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.