AFP | 05.08.2015
AFP | 05.08.2015

Seis homens armados fazem arrastão na zona sul do Rio

Grupo levou picape Toyota Hilux de um casal e atacou mais três motoristas; carteiras, celulares e joias também foram roubados

Idiana Tomazelli, O Estado de S. Paulo

02 Novembro 2015 | 12h50

RIO - Cinco pessoas foram vítimas de um arrastão em Botafogo, na zona sul do Rio, na madrugada desta segunda-feira, 2. De acordo com a polícia, seis homens armados bloquearam o trânsito na esquina das ruas Ministro Raul Fernandes e Alzira Côrtes. Eles levaram uma picape Toyota Hilux de um casal e atacaram mais três motoristas.
 
O grupo ainda levou carteiras, celulares, joias e chaves de outros dois veículos (um Toyota Corolla e um táxi), que foram deixados no local, para evitar uma possível perseguição. O cruzamento, segundo as vítimas, é conhecido pela alta incidência de roubos.
 
Os criminosos, afirmaram as vítimas, pareciam jovens e fugiram em direção ao bairro vizinho de Laranjeiras. O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia de Polícia (Botafogo), que instaurou um inquérito e busca imagens de câmeras de segurança em prédios vizinhos para ajudar na identificação dos criminosos.
Mais conteúdo sobre:
riobotafogoarrastão no rio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.