PUBLICIDADE

Suspeita de arrastão assusta banhistas no Arpoador

Ação não foi confirmada pela polícia; Pelo menos seis pessoas foram detidas

Por Luciana Nunes Leal
Atualização:

Um princípio de confusão assustou banhistas na praia do Arpoador, na zona sul, na manhã deste domingo, 27. Com cassetetes, policiais correram atrás de um grupo de jovens na areia, o que levou algumas pessoas a pensarem que se tratava de um arrastão, o que não foi confirmado pela polícia. 

PUBLICIDADE

O capitão da PM Gaspar Ribeiro, responsável pelo policiamento na orla, disse que foram registrados diversos furtos e tentativas de furto na areia lotada. Pelo menos seis pessoas foram detidas e levadas para a 14ª DP (Leblon).Ao todo, 150 policiais militares e 100 guardas municipais fizeram o policiamento nas praias da orla. Os agentes recuperaram objetos furtados, como cordões, bicicletas, relógios e celulares.

A temperatura ontem atingiu 40 graus em Guaratiba. A sensação térmica foi de 44,4 graus, na Barra da Tijuca, zona oeste.O Centro de Operações Rio informou que o município entrou em estado de alerta para fortes chuvas, às 16h55. Houve chuvas fortes em bairros como Bangu e Anchieta, na zona oeste. Houve registro ainda de rajadas moderadas devento no Aeroporto Santos Dumont (50km/h) e na Marambaia (45 km/h). As informações são do Alerta Rio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.