Suspeito de tentativa de roubo é amarrado e ferido por populares na zona Norte do Rio

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem de 34 anos foi preso em flagrante depois de tentar puxar a bolsa de uma mulher

Daniela Amorim, O Estado de S.Paulo

02 de dezembro de 2017 | 18h35

RIO - Um homem suspeito de tentativa de roubo foi amarrado e agredido por populares que teriam presenciado o crime, na manhã deste sábado, 2, na Ilha do Governador, na zona Norte do Rio. 

De acordo com informações da Polícia Civil, Eduardo Santos da Silva, de 34 anos, foi preso em flagrante depois de tentar puxar a bolsa de uma mulher na Rua Breno Guimarães, no Jardim Guanabara. 

++Advogado é assassinado a tiros em Bangu, na zona norte do Rio

Testemunhas que passavam pelo local imobilizaram Silva e chamaram a polícia. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava ferido e foi desamarrado quando os agentes chegaram ao local.

++Justiça condena mais sete advogados que trabalhavam para o PCC

A vítima da tentativa de roubo foi encaminhada para a 37ª Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. Já Silva foi levado ao Hospital Municipal Evandro Freire para receber atendimento médico por conta dos ferimentos. O preso será encaminhado para audiência de custódia na próxima segunda-feira, 4.

++Polícia mata suspeito que usava arma falsa em Moema, na zona sul de SP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.