Taxista é morto na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro

Suspeita é de que tenha sido uma tentativa de assalto; em Bangu, confronto entre policiais e traficantes deixou um homem ferido

Carina Bacelar, O Estado de S. Paulo

14 Maio 2015 | 13h07

RIO - Um taxista, ainda sem identificação, foi morto na noite desta quarta-feira, 13, na Estrada Santa Efigênia, na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.  

Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil contaram que dois homens de motocicleta seriam os autores do crime. A rua que dá acesso à comunidade foi fechada para o trabalho dos peritos. 

Ferido. Em outro episódio de violência na zona oeste, um homem, ainda não identificado, ficou ferido durante confronto entre policiais e traficantes na comunidade Vila Aliança, em Bangu. De acordo com informações do 14° Batalhão (Bangu), que realiza operação nesta quinta-feira, 14, ele foi levado para o  Hospital Estadual Albert Schweitzer.

A Polícia Militar afirmou ainda que uma pistola calibre 9 mm foi apreendida. A ocorrência foi registrada na 34ª Delegacia de Polícia (Bangu).

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.