Google Street View/Reprodução
Google Street View/Reprodução

Tiroteio provoca pânico no centro do Rio de Janeiro

Bandidos tentavam roubar uma moto no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com Rua de Santana, quando foram surpreendidos por agentes

Renata Okumura, O Estado de S.Paulo

18 Abril 2017 | 12h48

SÃO PAULO - Um tiroteio assustou quem passava pelo cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua de Santana, no centro do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, 18. A ação de pelo menos quatro bandidos foi observada por motoristas, pedestres e passageiros de ônibus que estavam na região.

Em nota, a assessoria da Operação Centro Presente informou que agentes tiveram a atenção voltada para quatro homens em três motos tentando roubar uma moto nas proximidades do prédio Balança Mas Não Cai.

“Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos atiraram contra a equipe, que revidou. Ninguém ficou ferido e os criminosos fugiram abandonando duas motos na área da 18ª DP (Praça da Bandeira)”, informou a nota.

Ainda segundo a Operação Centro Presente, durante a fuga, os suspeitos roubaram um veículo, que, em seguida, foi abandonado na Avenida Binário do Porto, no bairro Santo Cristo.

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.