Tiago Queiroz/Estadão
Tiago Queiroz/Estadão

Tiroteio termina com dois suspeitos mortos e dois feridos em Niterói, região metropolitana do Rio

O 12º Batalhão da Polícia Militar, de Niterói, conduziu a Operação de Cerco na região do Morro do Estado, diante de informação de que criminosos tentavam invadir a comunidade

Daniela Amorim, O Estado de S.Paulo

03 de dezembro de 2017 | 11h20

RIO - Dois homens morreram durante um tiroteio entre criminosos e policiais militares na noite deste sábado, na Rua Andrade Neves, em São Domingos, Niterói, na região metropolitana do Rio.

O 12º Batalhão da Polícia Militar, de Niterói, conduziu a Operação de Cerco na região do Morro do Estado, diante de informação de que criminosos tentavam invadir a comunidade. Por volta de 21h15, policiais entraram em confronto com quatro criminosos que estavam em uma picape S10 branca. Houve intenso tiroteio.

Dois suspeitos morreram no local. Outros dois homens ficaram feridos e foram presos. A polícia apreendeu dois fuzis Colt, um fuzil Imbel calibre 762, oito carregadores para fuzil, dois carregadores para pistola, 476 munições para fuzil, 38 munições calibre 9mm, drogas e o carro usado pelos bandidos.

Três policiais ficaram feridos por estilhaços, mas sem gravidade. Eles foram levados ao Hospital Estadual Azevedo Lima e passam bem.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.