Fábio Motta/Estadão
Fábio Motta/Estadão

Três militares da Força de Pacificação ficam feridos na Maré

Segundo Comando Militar do Leste, tropa foi recebida a tiros na Vila dos Pinheiros; trio recebeu atendimento médico e passa bem

Carina Bacelar, O Estado de S. Paulo

18 de junho de 2015 | 10h41

RIO - Três militares da Força de Pacificação que atua no Complexo da Maré desde abril do ano passado ficaram feridos na noite desta quarta-feira, 18, após um tiroteio na Vila dos Pinheiros, comunidade que integra o conjunto de favelas na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa da Força de Pacificação, a tropa foi recebida a tiros na localidade por volta de 22h e reagiu.

Ainda segundo informações do Comando Militar do Leste, os três militares foram feridos sem gravidade e receberam atendimento médico.

"A partir de então, a Força de Pacificação reforçou a segurança da área, não havendo indícios de outras pessoas feridas", diz a nota. 

De acordo com o planejamento integrado entre a Polícia Militar e o Exército, a Força de Pacificação sairá de vez da Maré no dia 30 de junho, deixando as 10 comunidades que ainda estão sob sua responsabilidade. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.