FABIO MOTTA/ESTADÃO
FABIO MOTTA/ESTADÃO

Três ônibus são incendiados após tiroteio na zona norte do Rio

Confronto entre facções criminosas provocou intenso tiroteio nos morros do Chapadão e da Pedreira. Tráfego foi interrompido em ruas e em uma estação de metrô e uma linha da SuperVia

Fábio Grellet, O Estado de S.Paulo

03 de outubro de 2019 | 23h01

RIO - Um confronto entre facções criminosas provocou intenso tiroteio nos morros do Chapadão e da Pedreira, na região de Costa Barros, na zona norte do Rio, no início da noite desta quinta-feira, 3. Até as 21h não havia registro de mortos nem de presos, mas não faltaram pânico e confusão no sistema de transportes. Pelo menos três ônibus foram incendiados, e o tráfego foi interrompido em ruas e em uma estação de metrô e uma linha da SuperVia.

Segundo o sindicato das empresas de ônibus, os ônibus incendiados cumpriam as linhas 688 (Pavuna - Méier), 920 (Pavuna-Bonsucesso) e 778 (Cascadura-Pavuna). Trechos  da Estrada de Botafogo e da avenida Pastor Martin Luther King Jr foram interditados pela Polícia Militar. A estação de metrô Engenheiro Rubens Paiva também foi interditada por cerca de meia hora. Na SuperVia, a circulação no ramal Belford Roxo também sofreu interrupções.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.