Turista alemão é esfaqueado e morto em assalto no centro do Rio

Sua mulher foi ferida nas costas, medicada e liberada; esta é a terceira ocorrência do tipo com estrangeiro nos últimos três anos 

Carina Bacelar, O Estado de S. Paulo

18 de fevereiro de 2015 | 08h54

RIO - Um turista alemão morreu após ser esfaqueado em assalto na região central do Rio de Janeiro no início da tarde desta terça-feira, 17. Fred Nicfind estava com a mulher, Sybelle Jurth, quando o casal foi atacado por criminosos. Fred foi ferido no peito e Sybelle, nas costas. Ao verem o casal ferido, populares chamaram uma patrulha do 5º Batalhão de Polícia Militar (Centro). De acordo com a PM, os dois foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro.

Fred passou por cirurgia, mas na resistiu aos ferimentos. A mulher foi medicada e liberada. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH) da capital.  

Este é o terceiro caso em que um turista é esfaqueado na cidade nos últimos três anos. Em setembro do ano passado, um argentino foi esfaqueado na perna na Praia de Copacabana, na zona sul. Na ocasião, um assaltante levou um celular e R$ 700. Já em 2013, um turista chinês foi esfaqueado no braço também no centro do Rio após ter seu celular roubado.
Tudo o que sabemos sobre:
ViolênciaRio de Janeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.