Um morre e 2 são detidos em troca de tiros no Santa Marta

Madrugada deste sábado foi a segunda de confronto com policiais na comunidade da zona sul do Rio; policiamento foi reforçado

Idiana Tomazelli, O Estado de S.Paulo

05 de março de 2016 | 15h56

RIO - Um homem morreu e outros dois foram detidos após troca de tiros com policiais na comunidade Santa Marta, na zona sul do Rio, na madrugada deste sábado, 5. Foi a segunda noite consecutiva de confrontos na região. O policiamento foi reforçado.

Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Santa Marta, os policiais realizaram um cerco na região de mata após informações de que criminosos estariam escondidos no local. Houve confronto, e um dos atingidos não resistiu. A identidade da vítima não foi informada.

Ainda na madrugada, após buscas, os policiais apreenderam dois revólveres, duas pistolas, dois carregadores e material para embalar drogas. O Batalhão de Operações Especiais (Bope), policiais militares e outras UPPs foram acionadas para reforçar o policiamento.

Na noite de quinta-feira, 3, policiais faziam uma ronda na localidade conhecida como Pedra da Santa quando foram recebidos a tiros por criminosos. O confronto não deixou feridos, e nenhuma prisão foi efetuada. As ocorrências foram registradas na 9ª Delegacia de Polícia (Catete). 

Tudo o que sabemos sobre:
Rio de Janeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.