Divulgação Brigada Militar
Divulgação Brigada Militar

Chacina deixa sete mortos em Viamão no RS

Quatro mulheres e três homens foram assassinados na região metropolitana de Porto Alegre

Luciano Nagel, especial para O Estado

19 Junho 2018 | 10h55

PORTO ALEGRE - Sete pessoas foram executadas a tiros na cidade de Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre. A chacina ocorreu entre o final da noite de segunda-feira, 18, e o começo da madrugada desta terça-feira, 19. As vítimas fatais são quatro mulheres e três homens. 

De acordo com a Brigada Militar do município, o primeiro assassinato ocorreu dentro de uma residência na rua Guarapari, localizada na Vila Augusta. No local, três pessoas foram mortas: Douglas da Costa Orguin, de 19 anos, Stefânia Carvalho da Silva, 20, e Greice Kelly da Mota Jorge, 28. Das três vítimas, apenas Greice tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas

+++ Chacina deixa quatro vítimas em Porto Alegre

Já na rua Professor de Freitas Cabral, também no mesmo bairro, outras três pessoas foram assassinadas enquanto estavam em casa. A polícia ainda não confirmou a identidade das vítimas. 

Em outra rua próxima, na Araranguá, Cláudio Roberto Gonçalves, de 38 anos, foi morto a tiros. A Polícia Civil de Viamão acredita que os crimes estejam relacionados com a disputa do tráfico de drogas na região. Até o momento não há suspeitos do crime. 

+++ Mãe e filha são mortas a facadas em Porto Alegre; ex-companheiro da jovem é principal suspeito

A cidade de Viamão, conforme o Atlas da Violência 2018 divulgado na semana passada, está na 21ª posição entre as 309 localidades mais violentas do Brasil com mais de 100 mil habitantes. 

Mais conteúdo sobre:
Viamão [RS] chacina tráfico de drogas

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.